quinta-feira, novembro 16, 2006

Chegou o grande dia!!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje a minha bonequinha faz um ano de vida!
Que dia mais lindo!!!
Quanta nostalgia....
É maravilhoso ver o quanto ela se desenvolveu e cresceu.
No momento em que nasceu começou a grande aventura da Nicolle.
Ela estava finalmente por conta própria, buscando a sobrevivência longe do seu cantinho tão aconchegante que a guardou durante nove meses. Agora ela tinha que se nutrir sozinha, e procurar se adaptar num mundo cheio de estímulos.
Quando olho para minha princesinha vejo o quanto ela é vencedora nesta aventura, que na realidade está apenas começando.
Cada dia sei que ela tem etapas para vencer e é maravilhoso estar ao seu lado, sendo seu porto seguro e dando apoio e amor.
Agradeço todos os dias a honra e alegria de poder cuidar deste rebento do Senhor.
Parabés minha bonequinha Nicolle!
Mamãe lhe ama muuuuito!

2 comentários:

Artesanato By Michele disse...

que bacana seu post!!!!
parabéns pra sua doce menininha...
que ela tenha a cada dia mais saúde, paz e muitas alegrias.
bjos amiga

Elaine disse...

paabens pra sua princesa,eu tambem tenho uma eh uma bencao...um beijo

Free Image Hosting at www.ImageShack.us