sábado, junho 09, 2007

Puxa, nem acredito!


Depois de uma eternidade completamente isolada do mundo virtual, finalmente o maridão conseguiu instalar a internet e eu estou de volta, cheia de novidades!!

Agora sou uma nova mulher, pois finalmente os enjôos passaram.

Meu marido está de férias e espero que agora eu tenha pelo menos alguns minutos para poder colocar o cantinho em dia.

Não tenho tricotado muito, pois estava driblando os enjôos.

Vamos ver se agora consigo me animar e começar a produção.

Muito obrigada pelos comentários, vcs são D+!



3 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Olá!vim fazer uma visitinha. e desejar bom final de domingo.
Ainda bem que voltou ao cantinho das amigas. estava fazendo falta.
Beijinhos

Elaine disse...

Agora sim entra na fase boa,os enjoos encomodam messssssmo!beijos

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.
Parabéns pela nova vida!

Beijocas!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Free Image Hosting at www.ImageShack.us